terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Meio cansada...

Ultimamente ando cansada demais que não consigo nem pensar em algo diferente para escrever...calor de deserto em Porto Alegre me deixa down...humor down, pressão down, paciência down, tudo down enfim...muita encheção e minha cabeça já não absorve direito as torrentes de acontecimentos à minha volta...vontade de sumir e não ter para onde ir...é como diz o ditado: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Além disso minhas campanhas motivacionais me tomam um certo tempo criativo para elaborá-las e colocá-las em prática...preciso descansar um pouco, só um pouco. Bom, para não ficar enchendo linguiça, resolvi postar dois textos que escrevi em janeiro, mas que não havia postado antes porque ainda não tinha o blog. Outros também virão, com as suas datas originais devidamente sinalizadas. Segue abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário