terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Eu sou o que sou...

...Não tentem me mudar, pois não me importo com que os outros pensem ou façam juízo sobre mim ou acham que sabem o que eu sou, o que eu gosto, o que eu desejo...sou forte, valente, guerreira...sou vento, sou tempestade...não me subestimem, eu peço...nem que duvidem de mim...sou um furacão pronto para arrasar o que vier pela frente e não deixar pedra sobre pedra...sou herdeira das amazonas...sou descendente das valquírias...uma mulher pronta para a batalha...querendo encontrar um pouco de paz para o meu coração...mas ainda sim...ainda uma mulher...e detesto esteriótipos...porque eu sou o que sou e nada vai mudar isso!!! Única!!! Simples assim!!!A solidão tem sido a minha companheira, gostaria que em breve isso pudesse mudar...muitos não estão preparados para uma mulher como eu...que pena...pois não sabem o que perdem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário